top of page
  • Foto do escritorMax Mustrangi

A PRÉ RECUPERAÇÃO JUDICIAL! Era só o que faltava ...


Definitivamente não somos um país sério! Tudo aqui é nivelado por baixo. Quem tenta jogar de acordo com as regras estabelecidas (lei), e busca a eficiência e produtividade com integridade é deixado para trás pelos Dick Vigaristas do mercado brasileiro.


Tudo tem o seu jeitinho e o $eu preço. É só estar disposto a pagar para que a dificuldade converta-se em facilidade. Tendeu?


Estamos às portas de nova modalidade dentro do processo da Recuperação Judicial, que por si só já é uma proteção contra os credores e os seus pedidos de falência!


Agora teremos a PRÉ- RJ, ou seja, uma tutela legal e formal, concedida pelo judiciário, para que os perpetradores da socialização da má fé e/ou da má gestão ... possam buscar "abrigo seguro" das cobranças devidas dos seus "wrong doings" debaixo das asas da justiça!


Está tudo invertido nesse mundo!


Inacreditável o que estamos assistindo nesse novo palco da defesa da Democracia, do "amplo" Direito de Defesa, da Liberdade de Comunicação, da Proteção à Constituição e das suas Instituições .... parando por aqui!


"Você é LIVRE para fazer as suas escolhas, mas é PRISIONEIRO das consequências" 🔥🔥 - Pablo NERUDA 🥶🧿


ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀 (https://youtu.be/Cb5bINgjbHk) www.excellance.com.br & https://lnkd.in/dmAE9yQ O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 com o Coração no Cofre®️💔🔓


Querem ficar atualizados com dados limpos e conteúdos diretos?


  1. Então registrem-se na página da Excellance® | Gestão de Turnaround e Reestruturação na aba de BLOG (https://lnkd.in/dxJvsVwm) e recebam notificações automáticas a cada nova publicação do nosso Sócio Fundador MAX TYSON!

  2. Também acessem e sigam-nos pela nossa página no YOUTUBE (em excellance_gestao ou https://www.youtube.com/channel/UCg8CY-IywVIL95bXeABCQ4Q/featured) e recebam Aulas de MBA ao vivo e de graça, de forma estruturada e didática, com assuntos e abordagens práticas que somente quem já viveu e voltou para contar a história poderia fazer. Com vocês JASON MUSTRANGI.




152 visualizações0 comentário

Salve a sua Empresa e Recupere o seu Negócio!

Fale com nossos Sócios através do Formulário

bottom of page