top of page
  • Foto do escritorMax Mustrangi

Americanas: entenda o que é a recuperação judicial!



Saímos no BORA INVESTIR da B3 e aproveitamos para colocar um pouco mais de "LUZ" sobre o que deve ter acontecido e as potenciais alternativas de saída, que não são muitas e são difíceis!


"O sócio fundador da Excellance, butique especializada na recuperação da performance financeira das empresas, Max Mustrangi, explica que os bancos – que são os principais credores – sabiam das operações que tinham com a Americanas.


O banco sabe quanto ele tem de posição no curto e no longo prazo. Sabe que tem mais ou menos 40 bilhões, até porque cobram juros e a operação está registrada no Bacen [Banco Central]. Então, provavelmente, ele estava recebendo os juros da operação – e imagino que era renovado para não pagar o principal – e a dívida ia rolando" ... só para começar!


Querem ler mais e entender melhor o motivo de acreditarmos cegamente que tudo era conhecido e que um grande teatro está em andamento? Então leiam o conteúdo do BORA INVESTIR da B3!


"SÓ TEMOS COMO AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO! ALGUNS (neg)ACIONITAS PREFEREM SER COMO LATAS ... E UMA VEZ LATA, SEMPRE LATA! OU ACEITA SER RECICLADO, OU PERMANECE SENDO CHUTADO .. até ser cremado 🔥🔥 e reciclado na marra 🔥🔥🔥” - Max Tyson 🥊🪓⚰️🔥 😎


"Você é LIVRE para fazer as suas escolhas, mas é PRISIONEIRO das consequências" 🔥🔥 - Pablo NERUDA 🥶🧿


ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀 (https://youtu.be/Cb5bINgjbHk) www.excellance.com.br & https://lnkd.in/dmAE9yQ O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 com o Coração no Cofre®️💔🔓


Querem ficar atualizados com dados limpos e conteúdos diretos? Então registrem-se na página da Excellance® | Gestão de Turnaround e Reestruturação na aba de BLOG (https://lnkd.in/dxJvsVwm) e recebam notificações automáticas a cada nova publicação do nosso Sócio Fundador Max Tyson!

60 visualizações0 comentário

Salve a sua Empresa e Recupere o seu Negócio!

Fale com nossos Sócios através do Formulário

bottom of page