top of page
  • Foto do escritorMax Mustrangi

CRISE NO VAREJO, A PONTA DO ICEBERG! Quem será O (A) PRÓXIMO (A) ... a submergir (Titanic)?

Atualizado: 29 de mai. de 2023


Segundo Max Mustrangi, especialista em reestruturação de empresas e Sócio Fundador da Excellance, a Americanas, Marisa e Tok&Stok não devem ser as únicas empresas a enfrentar problemas de alavancagem financeira excessiva.


Riachuelo, Via Varejo, Magalu, Natura, C&A, Carrefour, Pão de Açúcar, enfim, não faltam empresas que não estão indo bem”, avalia.


Mustrangi projeta que deve ocorrer novos pedidos de recuperação judicial, porque muitas empresas estão no limite para lidar com o cenário atual.

Os pedidos não param de crescer em relevância. As empresas estão passando por problema de alavancagem financeira excessiva e sem fluxo de caixa para o pagamento de suas dívidas. Não há dúvidas que isso deve acender um sinal de alerta para todos os empresários, independentemente do porte e segmento de suas companhias”, alerta.


"SÓ TEMOS COMO AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO! ALGUNS (neg)ACIONITAS PREFEREM SER COMO LATAS ... E UMA VEZ LATA, SEMPRE LATA! OU ACEITA SER RECICLADO, OU PERMANECE SENDO CHUTADO .. até ser cremado 🔥🔥 e reciclado na marra 🔥🔥🔥” - Max Tyson 🥊🪓⚰️🔥 😎


"Você é LIVRE para fazer as suas escolhas, mas é PRISIONEIRO das consequências" 🔥🔥 - Pablo NERUDA 🥶🧿


ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀

www.excellance.com.br O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 ... (https://youtu.be/Cb5bINgjbHk)


... com o Coração no Cofre®️💔🔓 https://lnkd.in/dmAE9yQ


Querem ficar atualizados com dados limpos e conteúdos diretos?


Acompanhem a Excellance® | Gestão de Turnaround e Reestruturaçãopelo nosso BLOG (https://lnkd.in/dxJvsVwm) e/ou pela página no YOUTUBE (excellance_gestao ou https://www.youtube.com/channel/UCg8CY-IywVIL95bXeABCQ4Q/featured), e recebam notificações automáticas a cada nova publicação do nosso Sócio Fundador Max "Tyson" Mustrangi



104 visualizações0 comentário

Salve a sua Empresa e Recupere o seu Negócio!

Fale com nossos Sócios através do Formulário

bottom of page