top of page
  • Foto do escritorMax Mustrangi

QUEBRADEIRA E DISPARADA NAS RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DE EMPRESAS: "ATÉ ONDE VÃO?"

Atualizado: 19 de mai. de 2023


Que PUT@ Entrevista o nosso Sócio Fundador, Max "Tyson" Mustrangi, concedeu à repórter Giane Guerra da Radio Gaucha, GZH e Jornal Zero Hora ontem!!!


“Notícias de empresas quebrando, fechando lojas e pedindo recuperação judicial se tornaram frequentes nos últimos tempos. O que explica esse cenário? Até onde vai a "quebradeira"?


Neste episódio, a jornalista Giane Guerra conversa com o especialista em reestruturação de empresas e sócio-fundador da Excellance® | Gestão de Turnaround e Reestruturação, Max "Tyson" Mustrangi, e com o diretor da Associação Gaúcha do Varejo, Juarez Meneghetti, para saber qual a perspectiva de futuro dos negócios no curto e longo prazo.


O blog acabou de sair e está fervendo 😡!!!!


Esperamos que gostem da aula estruturalmente prática, que somente quem vive o dia a dia do calor das trincheiras das frentes de batalha do Mundo de Negócios e da Gestão … NA LATA (!) sabe explicar e ainda dar aula sem se enrolar todo como o entrevistado seguinte! Tadinho … a repórter esmagou 🤣🤣🤣 o cara!


By the way, fica claro pelo racional do próprio representante setorial que indica entre as fórmulas de recuperação:


1. aumento de investimento (buscando o faturamento para girar as empresas sem lembrar da contra-partida do endividamento sem retorno),


2. a busca por novos financiamentos para prorrogar o problema (onde ANITA? com o sistema financeira em copas?),


3. manter a bicicleta do faturamento rodando (sem perceber que estão doando produtos à custa do resultado financeiro - prejuízo, e da necessidade do capital de giro, mais endividamento), e


4. buscar a proteção jurídica (RJ) como recurso de proteção (quando o problema é de perda de rentabilidade operacional, mercadológica e financeira pela má gestão do negócio),


... que o raciocínio setorial/empresarial é totalmente errado (ataca o efeito e não a causa do problema originador da crise) justificando claramente o por que das empresas encontrarem-se onde se encontram (na Cova).


Mais uma ANiTA que nem percebe o papelão que fez ao se expor e abrir a boca para mostrar que a DILMAnta estava certa (!) ... Dá para estocar vento!


ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀


O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 ... (https://lnkd.in/dr534qaC)


... com o Coração no Cofre®️💔🔓 https://lnkd.in/dmAE9yQ


Querem ficar atualizados com dados limpos e conteúdos diretos?


Acompanhem a Excellance® | Gestão de Turnaround e Reestruturação pelo nosso BLOG (https://lnkd.in/dxJvsVwm) e recebam notificações automáticas a cada nova publicação do nosso Sócio Fundador Max "Tyson" Mustrangi!


Sigam-nos pela nossa página no YOUTUBE (em excellance_gestao ou https://lnkd.in/dpdV9Kgk) e recebam Aulas de MBA ao vivo e de graça. Com vocês JASON MUSTRANGI




78 visualizações0 comentário

Salve a sua Empresa e Recupere o seu Negócio!

Fale com nossos Sócios através do Formulário

bottom of page