top of page
  • Foto do escritorMax Mustrangi

Quem disse que GATO tem 7 vidas? Pelo jeito parece que não ...

Atualizado: 27 de jun. de 2023

Cravamos mais uma no Mais Retorno com a participação ... sempre NA LATA (e na causa) do nosso Sócio Fundador, Max "Tyson" Mustrangi!


Segue um trecho para atiçar a curiosidade:


- A empresa posterga ações de atacar o alvo do problema, nega o problema, sempre mostrando o lado bonito de indicadores que não servem para nada. Até a hora que explode”, entende o sócio da Excellance® | Gestão de Turnaround e Reestruturação.


"Em sua visão, os problemas estruturais ultrapassam, em muito, qualquer dificuldade proveniente de juros altos ou maior dificuldade de obtenção de crédito.


Os problemas estruturais da Light não foram agravados pela crise de crédito. Com ou sem a crise de crédito, ela estaria em uma situação muito difícil! Talvez alguns eventos possam ter dificultado o financiamento do capital de giro dela”, afirma o especialista.


Boa leitura e digestão mental!


"SÓ TEMOS COMO AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO! ALGUNS (neg)ACIONITAS PREFEREM SER COMO LATAS ... E UMA VEZ LATA, SEMPRE LATA! OU ACEITA SER RECICLADO, OU PERMANECE SENDO CHUTADO .. até ser cremado 🔥🔥 e reciclado na marra 🔥🔥🔥” - Max Tyson 🥊🪓⚰️🔥 😎


"Você é LIVRE para fazer as suas escolhas, mas é PRISIONEIRO das consequências" 🔥🔥 - Pablo NERUDA 🥶🧿


ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀


O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 ... (https://lnkd.in/dr534qaC)


... com o Coração no Cofre®️💔🔓 https://lnkd.in/dmAE9yQ


Querem ficar atualizados com dados limpos e conteúdos diretos?


Acompanhem a Excellance® | Gestão de Turnaround e Reestruturação pelo nosso BLOG (https://lnkd.in/dxJvsVwm) e recebam notificações automáticas a cada nova publicação do nosso Sócio Fundador Max "Tyson" Mustrangi!


Sigam-nos pela nossa página no YOUTUBE (em excellance_gestao ou https://lnkd.in/dpdV9Kgk) e recebam Aulas de MBA ao vivo e de graça. Com vocês JASON MUSTRANGI


52 visualizações0 comentário

Salve a sua Empresa e Recupere o seu Negócio!

Fale com nossos Sócios através do Formulário

bottom of page