Excelentes artigos do Valor Econômico de hoje que demonstram e discutem diversas alternativas hipotéticas e teóricas para o caso (típico de Kkkonsultores e Ahaaadvogados de ar condicionado) mas que esquecem de mencionar que não há tempo, ambiente negocial, perspectiva de negócio futuro e garantias para implantar praticamente nenhuma das hipóteses levantadas.
Pior, mostra claramente que os Bancos estão fechando o cerco na estratégia da DESCONSIDERAÇÃO DA PERSONALIDADE JURÍDICA o que tendo a trazer os 3 para a mesa para discutir sobre um negócio morto vivo, que pode não durar até esse ponto!
Outro, o passivo trabalhista que tanto informamos nas nossas entrevistas mas que NENHUM reporter teve culhão para escrever ... começa a aparecer. E os números são monstruosos para o sistema da RJ brasileira!
Isso sem falar que outros créditos tardios (habilitações tardias) ainda aparecerão! O que já era missão impossível, virará extrema-unção impossível!
Tendeu?
"SÓ TEMOS COMO AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO! ALGUNS (neg)ACIONITAS PREFEREM SER COMO LATAS ... E UMA VEZ LATA, SEMPRE LATA! OU ACEITA SER RECICLADO, OU PERMANECE SENDO CHUTADO .. até ser cremado 🔥🔥 e reciclado na marra 🔥🔥🔥” - Max Tyson 🥊🪓⚰️🔥 😎
"Você é LIVRE para fazer as suas escolhas, mas é PRISIONEIRO das consequências" 🔥🔥 - Pablo NERUDA 🥶🧿
ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀 (https://youtu.be/Cb5bINgjbHk) www.excellance.com.br & https://lnkd.in/dmAE9yQ O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 com o Coração no Cofre®️💔🔓
Querem ficar atualizados com dados limpos e conteúdos diretos?
Então registrem-se na página da Excellance® | Gestão de Turnaround e Reestruturação na aba de BLOG (https://lnkd.in/dxJvsVwm) e recebam notificações automáticas a cada nova publicação do nosso Sócio Fundador MAX TYSON!
Também acessem e sigam-nos pela nossa página no YOUTUBE (em excellance_gestao ou https://www.youtube.com/channel/UCg8CY-IywVIL95bXeABCQ4Q/featured) e recebam Aulas de MBA ao vivo e de graça, de forma estruturada e didática, com assuntos e abordagens práticas que somente quem já viveu e voltou para contar a história poderia fazer. Com vocês JASON MUSTRANGI.
Comments