
MODO DE ATUAÇÃO
PRAGMATISMO FOCADO EM RESULTADOS
Somos adeptos da prática da GESTÃO INTERINA e MENTORIA EXECUTIVA. Quem sabe faz, não perdemos tempo falando e aconselhando! Atuamos no calor da frente de batalha, junto aos liderados!
Você já viu paciente terminal (UTI ou RJ) precisando de clínico geral (consultoria)? O que o paciente terminal precisa é de um time de especialistas (neurocirurgiões/oncologistas) que o resgatem rápida e efetivamente da situação em que se encontra (o paciente não aceita desaforo).
Por questões de viabilidade econômica (ROIC) NÃO ATUAMOS junto a empresas com FATURAMENTO ANUAL INFERIOR A R$ 60 milhões.
Dada a nossa elevada credibilidade e histórico de sucesso, aportamos muita experiência e pragmatismo na Reestruturação de PLANOS DE RJ mal elaborados (já homologados), bem como aportamos experiência prática na ELABORAÇÃO de Recuperações Judiciais, construindo e implementando planos econômico-financeiros que sejam exequíveis e que possam tirar de fato a empresa da RJ dentro do prazo acordado no plano.

GESTÃO INTERINA
Experiência adquirida liderando situações extremas.
Serviço empregado em períodos de crise, elevado endividamento ou necessidade de profissionalização da organização, na qual executivos experientes e de fora da empresa assumem cargos de liderança, por período pré-estabelecido para reverter o quadro existente, revendo planos, traçando novas estratégias e liderando a execução de forma a garantir a perenidade dos negócios.
Para maiores esclarecimentos ASSISTA os 2 VÍDEOS onde pontuamos as 10 PRINCIPAIS DIFERENÇAS entre GESTÃO INTERINA vs. Consultorias de Mercado:

MENTORIA EXECUTIVA
Foco na Melhoria de Performance e Valorização do Negócio.
Serviço de ORIENTAÇÃO EXECUTIVA customizada, a partir de pragmática identificação de gaps estratégicos, mercadológicos, operacionais, financeiros e organizacionais (Diagnóstico), seguido de pronto desenvolvimento e implementação de Plano de Execução, visando o aumento do retorno financeiro do negócio no bottom line. Atuamos ao lado aos executivos, de forma a garantir a implementação operacional e financeira das ações de melhoria priorizadas, visando o aumento estrutural da rentabilidade e do volume de negócios em preparação a um processo de M&A (foco no aumento do Valuation) e do aumento do retorno do Acionista (EVA).