A DISPUTA pelos restos "mortais" - vulgo ativos da massa falida! A briga é de cachorro grande ...
- Max Mustrangi

- 14 de nov.
- 2 min de leitura
Mais uma participação fundamentada e ... NA LATA!
" ... Análise do especialista! => https://lnkd.in/dse5G_tE
O especialista em reestruturação de empresas e CEO da Excellance, Max Mustrangi, afirma que a disputa judicial em torno da falência da Oi não está relacionada à viabilidade da companhia, que, segundo ele, “há quase uma década não consegue gerar recursos suficientes para sustentar suas operações e sequer quitar dívidas antigas”.
Para Mustrangi, o interesse de credores como Itaú e Bradesco em reverter a falência está ligado à ordem de pagamento prevista no plano de recuperação judicial. “Na RJ, os bancos estão posicionados nas classes 2 ou 3, o que garante alguma chance de recebimento. Em caso de falência, essa fila muda completamente, e os bancos vão para o final”, explica.
Ele acrescenta que, com a decretação da falência, despesas como honorários judiciais, dívidas concursais, débitos trabalhistas e obrigações fiscais tendem a consumir os recursos disponíveis, deixando os bancos praticamente sem perspectiva de recuperação. “A disputa agora não é sobre a viabilidade da Oi, mas sobre mitigar danos”, conclui ... "!
Tendeu?
“Nós avisamos” 🤣🤣🤣🤣 … 🥊🎯🐴🐴🐴!!! https://lnkd.in/dCi9SHwM
💥🎯☠️👍🏽🦅🦅🥋... +1 para o caderninho do "MAD MAXTRADAMUS" ...
Na EXCELLANCE, "SÓ TEMOS COMO AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO!
Infelizmente, quase todos “os (neg)ACIONISTAS preferem ser como LATAS ... e UMA VEZ LATA, SEMPRE LATA! Ou aceitam SER RECICLADO, ou permanecem sendo CHUTADOS até serem cremados 🔥🔥🔥 e reciclados 🔥🔥🔥 ... NA LATA!” - Max Tyson 🥊🪓⚰️🔥 😎
"Você é LIVRE para fazer as suas escolhas, mas é PRISIONEIRO das consequências" 🔥🔥 - Pablo NERUDA 🥶🧿
ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀
O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 ... (https://lnkd.in/dr534qaC)
... com o Coração no Cofre®️💔🔓 https://lnkd.in/dmAE9yQ
Acompanhem a Excellance® | Gestão de Reestruturação e Turnaround pelo nosso BLOG (https://lnkd.in/dxJvsVwm), pelo YOUTUBE (https://lnkd.in/dpdV9Kgk) e/ou pelo SPOTIFY (https://lnkd.in/dApGCdzV)









Comentários