top of page
  • Foto do escritorMax Mustrangi

"SULLY we are too low!" O dia a dia de sangue muito frio, risco e racional de um Reestruturador!


Nesse curto vídeo baseado no filme "SULLY, o herói do Rio Hudson" buscamos exemplificar o dia a dia racional, frio e com pouco tempo para pensar (a prática e o reflexo condicionado mandam) de um reestruturador de empresas.


Tal qual um piloto em plena queda livre, o reestruturador tem pouco tempo para pensar e agir. Os recursos são finitos (em especial tempo) e as escolhas tem claras e assertivas, já que as consequências podem ser nefastas (com ele dentro)!


Tente sentir o que sentimos todos os dias e, por que somente a experiência prática ensina o que os livros (teoria) sequer entendem!


"SÓ TEMOS COMO AJUDAR QUEM QUER SER AJUDADO! ALGUNS (neg)ACIONITAS PREFEREM SER COMO LATAS ... E UMA VEZ LATA, SEMPRE LATA! OU ACEITA SER RECICLADO, OU PERMANECE SENDO CHUTADO .. até ser cremado 🔥🔥 e reciclado na marra 🔥🔥🔥” - Max Tyson 🥊🪓⚰️🔥 😎


"Você é LIVRE para fazer as suas escolhas, mas é PRISIONEIRO das consequências" 🔥🔥 - Pablo NERUDA 🥶🧿


ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀 (https://youtu.be/Cb5bINgjbHk) www.excellance.com.br & https://lnkd.in/dmAE9yQ O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 com o Coração no Cofre®️💔🔓

34 visualizações0 comentário

Salve a sua Empresa e Recupere o seu Negócio!

Fale com nossos Sócios através do Formulário

bottom of page