top of page
  • Foto do escritorMax Mustrangi

Retros"PUNK"tiva 2023 ... VAREJO BRASILEIRO E MUITO MAIS! Um ano que nunca será esquecido! Too bad!

Atualizado: 16 de dez. de 2023


2023 foi uma CARNIFICINA para o VAREJO brasileiro ... e vejam que o ano ainda não acabou! Mas o VAREJO não foi o único a sofrer e a apanhar! As Recuperações Judiciais e as Falências rolaram soltas. Pudera a falta de Covas para tantos empreendimentos que jazem ao relento ...


O crescimento (FATURAMENTO) a qualquer custo (EBITDA), custa muito caro! Muitas vezes, pode custar a própria vida e/ou continuidade do empreendimento. O VAREJO sentiu isso na pele, mas eles não foram os únicos! O problema é de natureza humana e de gestão!


2023 foi uma SURRA para o Varejo e para diversos outros setores e segmentos de mercado! Culpas e desculpas foram criadas em profusão. Verdadeiras ... , poucas!


Querem entender melhor com quem vive diariamente o calor das trincheiras das frentes de batalha no mercado brasileiro? Querem entender melhor o processo de auto-destruição e busca de culpados externos (tipo COVID-19)?


Então reprisem o episódio de "O VAREJISTA" de 06/Dez/23 que foi transmitido na BM&C News (Claro TV canal 563 ou VIVO TV canal 579)!


O Rodrigo Maia, PhD levantava 🫣🥶😵‍💫 enquanto o Max TYSON batia 🥊 e o JASON Mustrangi cortava 🪓🩸, sem pena e sem dó! Pena que não tinha ninguém para assoprar 🤣🤣🤣 ...


O remédio é AMARGO (...) quando a atuação da Gestão é tardia e/ou falha!


"Você é LIVRE para fazer as suas escolhas, mas é PRISIONEIRO das consequências" 🔥🔥 - Pablo NERUDA 🥶🧿


ÁGUIA (só) VOA COM ÁGUIA®️ 🦅🦅 & FOGUETE NÃO TEM RÉ®️ 🚀🚀


O nosso negócio é RECUPERAR o seu®️ 🎯🎯 ... (https://lnkd.in/dr534qaC)


... com o Coração no Cofre®️💔🔓https://lnkd.in/dmAE9yQ


Acompanhem apelo nosso BLOG (https://lnkd.in/dxJvsVwm), pela página no YOUTUBE (excellance_gestao ouhttps://lnkd.in/dpdV9Kgk) e pelo SPOTIFY (https://lnkd.in/dApGCdzV)

247 visualizações0 comentário

Salve a sua Empresa e Recupere o seu Negócio!

Fale com nossos Sócios através do Formulário

bottom of page